Notícias

Conheça a tecnologia Sitrad

É um software presente no mercado desde 1997, que permite o gerenciamento a distância de instalações de refrigeração.

Desenvolvido e atualizado pela Full Gauge, visa facilitar e simplificar a administração dos controles de aquecimento, climatização e aquecimento solar.

Totalmente acessível, e sem custo, aos clientes, pode ser consultado via internet, pelo computador ou celular, em qualquer lugar e a qualquer momento.

De forma fácil, o modo de administração do software possibilita seu acionamento tanto local como remotamente nos mais diversos complexos, desde redes de supermercados, frigoríficos e restaurantes, até hospitais, laboratórios, residências, entre outros.

 

Faça o download gratuito na página: http://www.sitrad.com.br/download.asp

 

Porque usar o Sitrad

 

- Possibilita a alteração dos parâmetros de controle dos instrumentos como: limites máximo e mínimo de temperatura e voltagem, tempo de processo, entre outros;

- Avalia, controla e armazena dados de controle de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem;

-Fornece gráficos e relatórios a partir dos dados armazenados;

- Envia mensagens de alerta caso variáveis não estejam de acordo com os padrões estabelecidos;

- Assegurar a seu cliente que a cadeia do frio será mantida adequadamente, preservando a qualidade total dos alimentos;

- Administra de forma racional os recursos de energia;

 

Como usar o Sitrad

 

O Sitrad é composto por três módulos: Local, Remote e Mobile.

 

Local

 

Deve ser instalado no computador em que estão conectados os controladores através da interface CONV256 ou CONV96. Ele necessita estar próximo aos controladores.

 

Remote

 

Estabelecerá a comunicação com o módulo Local, devendo ser instalado em um computador remoto (distante) com acesso à internet, em casa, no computador pessoal, ou qualquer outra máquina que desejar.

 

Mobile

 

Desempenha a mesma função do Remote, se comunica com o módulo Local e realiza tarefas semelhantes, devendo ser instalado em um celular com acesso à internet.

 

Aviso: Caso não queira fazer o gerenciamento remoto, utilize apenas o módulo Local somente no aparelho ligado aos controladores.

< Voltar